quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AMO-TE SIMPLESMENTE

Não entendo todo este sentimento

Te conheci de um jeito estranho

Te imaginando de um jeito rude

Pensado que já mais te amaria

Já mais imaginei que tu serias o Amor

Logo tu me roubarias meu coração

Me ensinarias a Amar de um jeito lindo

Já mais imaginei Amar assim

Mas hoje eu sei ...

Hoje eu grito no silêncio da noite

Para que ninguém me escute só eu e as estrelas

Com o céu como manto me cobrindo

Eu grito no ouvido da lua

Que hoje eu sei que te Amo simplesmente

Hoje sei o que é ser amado

Naquele dia lindo com o sol como testemunha

Nos unimos num Amor já mais vivido

Te Amei como nunca

Me entreguei como já mais o tinha feito

Fui homem em teus braços

Era anjo viajando pela terra

Agora sou o teu desejo

Quero te sentir me tocando todas as noites

Me entregar a teus desejos

Quero-te calando os apelos de meu corpo

Amo-te simplesmente.


AMO-TE TANTO MEU AMOR.

Beijinhos

1 comentário:

* Lu * disse...

Tínhamo-nos que encontrar, foi o destino...lol. e ainda bem que isso aconteceu, pois hoje sou uma mulher mais feliz, mais realizada, muito mais mimada, muito mais amada! há lgum sentimento melhor que estes?! Para mim não! Por isso, vamo-nos entregar completamente a este noso amor.

TI AMO AMORE***